top of page
  • mabobeachpeper

Baixar Solar Smash apkpure



Como Baixar e Instalar o Solar Smash no Android




Você quer experimentar a emoção de destruir planetas com várias armas e desastres? Se sim, então você deve tentar Quebra Solar, um jogo de simulador de destruição de planetas que permite que você libere suas fantasias destrutivas em diferentes planetas e sistemas solares. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o Solar Smash APKPure em seu dispositivo Android, além de algumas dicas e truques para se divertir com este jogo.




download solar smash apkpure



O que é Solar Smash?




Solar Smash é um jogo desenvolvido pela Paradyme Games que permite usar uma variedade de armas diferentes para destruir o planeta. Isso inclui mísseis nucleares, lasers, monstros, naves espaciais, asteróides e muito mais. Você também pode personalizar suas armas e planetas, bem como criar seu próprio sistema solar. O jogo tem gráficos impressionantes e física realista, bem como imagens espaciais do Scientific Visualization Studio da NASA. Você pode jogar Solar Smash em dois modos: Planet Smash e System Smash. Em Planet Smash, você pode escolher entre vários planetas, como Terra, Marte, Júpiter, Saturno, etc., e destruí-los com diferentes armas. No System Smash, você pode criar seu próprio sistema solar com até 10 planetas e estrelas e vê-los interagir uns com os outros.


Características do Solar Smash




Algumas das características do Solar Smash são:


  • Você pode usar várias armas e desastres para destruir planetas, como mísseis nucleares, lasers, monstros, naves espaciais, asteróides, buracos negros, etc.



  • Você pode personalizar suas armas e planetas, como alterar o tamanho, cor, velocidade, rotação, etc.



  • Você pode criar seu próprio sistema solar com até 10 planetas e estrelas e vê-los interagir uns com os outros.



  • Você pode desbloquear planetas secretos completando conquistas ou encontrando códigos ocultos.



  • Você pode desfrutar de gráficos impressionantes e física realista, bem como imagens espaciais do Estúdio de Visualização Científica da NASA.



  • Você pode jogar offline sem conexão com a internet.



Como Baixar Solar Smash APKPure




Se você deseja baixar o Solar Smash no seu dispositivo Android, você precisará seguir estas etapas:


Etapa 1: ativar fontes desconhecidas




Antes de instalar um arquivo APK em seu dispositivo Android, você precisa habilitar fontes desconhecidas em suas configurações. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso:


  • Vá para as configurações do seu dispositivo e toque em Aplicativos e notificações (ou aplicativos em versões mais antigas do Android).



  • Toque nos três pontos no canto superior direito.



  • Tocar acesso especial.



  • Tocar Instalar aplicativos desconhecidos.



  • Tocar cromada (ou qualquer navegador da web que você usa).



  • Mover Permitir desta fonte para o Sobre posição.



Passo 2: Baixe o aplicativo de APKPure




O próximo passo é baixar o aplicativo APKPure no seu dispositivo Android. Este é um aplicativo que permite baixar e instalar arquivos APK de várias fontes. Para fazer isso:


  • Abra seu navegador e vá para [APKPure](^11^).



  • Toque em Baixar APKPure botão.



  • Aceite todos os pop-ups ou permissões que aparecerem.



  • Espere para que o download termine.



  • Toque em Abrir botão para iniciar o aplicativo APKPure.



Passo 3: Pesquise por Solar Smash no APKPure




Agora que você tem o aplicativo de APKPure em seu dispositivo, pode usá-lo para pesquisar por Solar Smash. Para fazer isso:


  • Abra o aplicativo APKPure e toque no Procurar ícone no canto superior direito.



  • Tipo Quebra Solar na caixa de pesquisa e toque no Procurar botão.



  • Você verá uma lista de resultados relacionados ao Solar Smash. Toque naquele que diz Quebra Solar.



Passo 4: Baixe e instale o Solar Smash APK




A etapa final é baixar e instalar o arquivo APK do Solar Smash no seu dispositivo. Para fazer isso:


  • Na página Solar Smash, toque no botão Baixar APK botão.



  • Aceite todos os pop-ups ou permissões que aparecerem.



  • Aguarde o download terminar.



  • Toque em Instalar botão para instalar o aplicativo Solar Smash em seu dispositivo.



  • Agora você pode iniciar o aplicativo Solar Smash e aproveitar a destruição de planetas.



Como Jogar Solar Smash no Android




Solar Smash é um jogo simples e divertido que permite destruir planetas com várias armas e desastres. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a jogar Solar Smash no Android:


Dicas e truques para Solar Smash





  • Para alternar entre os modos Planet Smash e System Smash, toque no Globo ícone no canto superior esquerdo.



  • Para selecionar um planeta, toque no Lista ícone no canto superior direito. Você pode escolher entre vários planetas, como Terra, Marte, Júpiter, Saturno, etc., ou criar seu próprio planeta personalizado.



  • Para selecionar uma arma, toque no Engrenagem ícone no canto inferior esquerdo. Você pode escolher entre várias armas, como mísseis nucleares, lasers, monstros, naves espaciais, asteróides, buracos negros, etc. Você também pode personalizar suas armas alterando seu tamanho, cor, velocidade, rotação, etc.



  • Para usar uma arma, arraste-a da parte inferior da tela até o planeta. Você também pode tocar e segurar uma arma para ver sua descrição e opções.



  • Para aumentar ou diminuir o zoom do planeta, aperte a tela com dois dedos. Você também pode girar o planeta deslizando para a esquerda ou para a direita.



  • Para pausar ou retomar o jogo, toque no Pausa ícone no canto inferior direito. Você também pode acessar as configurações, conquistas e créditos aqui.



  • Para redefinir o planeta ou sistema, toque no botão Reiniciar ícone no canto inferior direito. Você também pode salvar ou carregar seu progresso aqui.



Como desbloquear planetas secretos no Solar Smash




Solar Smash tem alguns planetas secretos que você pode desbloquear completando conquistas ou encontrando códigos ocultos. Aqui estão alguns deles:



Nome do planetaDescriçãoComo desbloquear


LuaO satélite natural da Terra.Alcance 100% de destruição na Terra.


VênusO segundo planeta a partir do Sol e o planeta mais quente do sistema solar.Alcance 100% de destruição em Marte.


MirandaUma lua de Urano com uma superfície fraturada.Consiga 100% de destruição em Urano.


TitãUma lua de Saturno com uma atmosfera espessa e lagos de metano líquido.Alcance 100% de destruição em Saturno.


CeresO maior asteróide e planeta anão no cinturão de asteróides.Alcance 100% de destruição em Plutão.


NibiruUm planeta desonesto hipotético que é dito para causar eventos cataclísmicos na Terra.Digite "Nibiru" no campo de nome do planeta personalizado.


Pac-ManUm círculo amarelo com uma boca que come pontos e fantasmas em um labirinto.Digite "Pac-Man" no campo de nome do planeta personalizado.


Estrela da MorteUma estação espacial do tamanho de uma lua com um superlaser que pode destruir planetas.Digite "Death Star" no campo de nome do planeta personalizado.


Terra 2Uma versão paralela da Terra com história e eventos diferentes.Digite "Earth 2" no campo de nome do planeta personalizado.


Avaliação do Solar Smash




Solar Smash é um jogo divertido e viciante que permite que você libere suas fantasias destrutivas em diferentes planetas e sistemas solares. Possui gráficos e física incríveis, bem como imagens espaciais do Estúdio de Visualização Científica da NASA. Ele também tem muitas opções de personalização e planetas secretos para desbloquear. No entanto, também possui algumas desvantagens, como jogabilidade repetitiva, falta de efeitos sonoros e bugs e falhas ocasionais. Aqui estão alguns prós e contras do Solar Smash:


Prós e Contras do Solar Smash





PrósContras


Gráficos impressionantes e física realista.Jogabilidade repetitiva e falta de efeitos sonoros.


Várias armas e desastres para destruir planetas.Bugs e falhas ocasionais.


Opções de personalização para armas e planetas.Número limitado de planetas e armas.


Modo de criação para sistemas solares.Sem modo multijogador ou online.


Planetas secretos para desbloquear.Sem história ou objetivos.


Avaliações de usuários e feedback para Solar Smash




Solar Smash recebeu avaliações e feedback principalmente positivos dos usuários no APKPure. Tem uma classificação de 4,5 em 5 estrelas, com base em mais de 10.000 avaliações. Aqui estão alguns dos comentários do usuário:


  • "Este jogo é incrível! Adoro destruir planetas com armas diferentes. Os gráficos são incríveis e a física é realista. Também gosto das opções de personalização e dos planetas secretos.Recomendo esse jogo para quem gosta de jogos de destruição."



  • "Este jogo é divertido, mas fica chato depois de um tempo. Não há som ou música, o que o torna menos envolvente. Também não há desafio ou objetivo, o que o torna menos emocionante. Eu gostaria que houvesse mais variedade e conteúdo neste jogo."



  • "Este jogo é legal, mas tem alguns problemas. Às vezes trava ou congela, o que é irritante. Às vezes as armas não funcionam corretamente, o que é frustrante. Às vezes, os planetas não carregam corretamente, o que é decepcionante. Espero que os desenvolvedores corrijam esses problemas logo."



Conclusão




Solar Smash é um jogo simulador de destruição de planetas que permite usar várias armas e desastres para destruir diferentes planetas e sistemas solares. Possui gráficos impressionantes e física realista, bem como imagens espaciais do Estúdio de Visualização Científica da NASA. Ele também tem muitas opções de personalização e planetas secretos para desbloquear. No entanto, também possui algumas desvantagens, como jogabilidade repetitiva, falta de efeitos sonoros e bugs e falhas ocasionais. Se você deseja baixar e instalar o Solar Smash no seu dispositivo Android, siga as etapas deste artigo. Esperamos que você tenha gostado deste artigo e se divirta com o Solar Smash.


Perguntas Frequentes (FAQ)




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o Solar Smash:


  • P: Solar Smash é grátis para jogar?



  • R: Sim, o Solar Smash é gratuito para jogar em dispositivos Android. Você pode baixá-lo do APKPure sem nenhum custo ou registro.



  • P: O download do Solar Smash é seguro?



  • R: Sim, Solar Smash é seguro para baixar do APKPure. o APKPure é uma fonte confiável para baixar arquivos APK de várias fontes. Ele verifica todos os arquivos APK em busca de vírus e malware antes de carregá-los em seu site.



  • P: O Solar Smash está disponível em outras plataformas?



  • R: Sim, o Solar Smash está disponível em outras plataformas além do Android. Você também pode jogá-lo no Windows PC, Mac OS, iOS, Linux e navegadores da web.



  • P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Solar Smash?



R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Solar Smash enviando um e-mail para paradymegames@gmail.com ou visitando o site


  • P: Como posso oferecer suporte aos desenvolvedores do Solar Smash?



  • R: Você pode apoiar os desenvolvedores do Solar Smash classificando e analisando o jogo no APK Pure ou doando para eles via PayPal ou Patreon. Você pode encontrar os links para suas páginas de doação em seu site.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page